23.6.10

Eu e você contra a maldade do mundo







É no amanhecer que percebo sua presença tocar minha alma feito música, sinto o seu calor sem igual, calor esse necessário para a minha insignificante sobrevivência. Ouço você sussurrar bem baixinho em meu ouvido: "O que importa é ser feliz!".E assim o obedeço sem pensar , me entrego a este belo dia que está sorrindo no horizonte apenas para mim e para você,não por egoísmo digo isso, mas por amor, por só haver neste mundo eu e você.Pego a sua mão e sinto a vida me convidando para um belo banho de mar, seu olhar carrega todos os raios solares e toda a energia cósmica que pode haver neste universo, seu sorriso é um espetáculo único, que na qual faço sempre questão de parar e ignorar o tempo só para admira-lo, sua voz me faz percorrer o mais fantástico dos mundos e quando toco novamente o chão, percebo que sou a mais bela música que você já cantou.Algo colossal cresce dentro de mim, e só de você me olhar, me tocar, me beijar, me sentir, você consegue viver isso, por que isso meu adorável ser, isso se chama roma!Você é o vermelho berrante no meu mundo cinza, e me fazer sorrir é o seu dom.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. LUA...LUA...LUA!!! Eu que te quero tanto nua e é você quem me despe sem vergonha, em praça pública.
    Traz paz pra minha cabeça, calor pro meu coração e força pra minha alma. Guerreira que luta ao meu lado, vela o sono do sol, me banha com sua luz e me protege, dona da noite. Lençol de estrelas, brilho no fundo do meu olho.Tira da minha boca a palavra, rouba do meu peito o meu grito, saqueia minhas defesas, extermina meu medo, abre as comportas que me represa e inunda minha cidade de alegria plena. Me mata a sede, me abre os sentidos, me amplia o horizonte, expande meu universo, dá sentido ao meu verso e me acerta em cheio, de fora ao meio.
    Trevo de 4 folhas. Índia com um colar. Todas as mulheres do mundo em uma. Te amo de montão figurinha carimbada! Figurinha premiada. Só agora entendi, que desde de menino, era você que faltava pra completar o meu albúm. Quantas noites em claro, quantos dias no escuro, quantas horas, quantos minutos, quantos segundos e a espera desse vampiro, finalmente chegou ao fim. Depois de atravessar os séculos, navegando em oceanos de tempo, finalmente você está aqui. Bem vinda de volta a sua casa, a chave vc ainda tem e a casa sempre este aqui. Esperando só por você.

    ResponderExcluir
  3. eu só posso dizer que tudo isso são fenômenos do AMOR!
    Lindo demais o seu texto Tuane, deve escrever mais hein!
    Beijos, amei demais!

    ResponderExcluir

Leitores: