23.6.10

Sorriso de Valentina

Ali no cantinho...você está vendo? é bem pequena sim, mas juro que dá para ver.Viu?que bom!é linda né? sabe como eu a chamo? Sorriso de Valentina.Dei este nome a esta pequena estrela solitária,mas de um brilho notável se apenas focar nela. Todas as noites eu me ponho a fazer companhia à ela, converso com ela,e creio que ela me ouve sim, rezo todos os dias para que ela me escolha também, assim como eu a escolhi, quero ser a lua dela, até mais do que isso, quero ser o céu aqui na Terra.Assim como todos nós um dia já fomos estrelas, tenho certeza que ela ainda está no seu primeiro estágio.Sei que ainda é uma estrela muito nova, e sei que cada estágio tem um certo período um pouco demorado para o seu término, mas nada disso apaga o sorriso que me é lançado ao rosto quando penso nela, na minha pequena Valentina.

Para Maria Valentina,minha estrelinha distante.

3 comentários:

  1. Um dia, de madrugada eu vi um brilho diferente em seu olho. Um brilho de vida, sem palavra. Só o silêncio entre o seu sorriso e o meu, entre o seus olhos e os meus. E lá fora, os sons da madrugada e no ar entre o meu nariz e o seu, a certeza de que naquele momento parado no tempo e no espaço ela já existia em um céu que nos protegia. Além da promessa, além da calma ou da pressa, além de nós mesmos havia o eco do sorriso da Valentina, feliz da vida, esperando pela vinda, enquanto nos escolhia.
    Um dia.

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais jovem é uma estrela mais brilho ela possui!
    Parabéns mana, vc tem um talento muito grande guardado, desfute-o!

    ResponderExcluir
  3. Sonhos, planos e palavras, algo irradia do nosso ser e quer ver a luz desse mundo, está lá, no seu conforto existencial... mas quer sentir o que é... simplesmente viver!

    ResponderExcluir

Leitores: