11.3.10

Nua!

Tenho mil faces, mil maneiras de ser eu mesma, mil formas de me reinventar,mil roupas para vestir, tudo isso esta ao meu alcance, esta aqui na minha frente, disposto a ser usado por mim, abro meu imenso guarda roupas de velhas fantasias;mas hoje eu decido sair nua, sem nada que possa empedir que o mundo me veja, me aprecie, me admire,hoje acordei com a sensação de estar andando sempre na sombra,de me esconder a cada possibilidade de chuva, de nunca ter olhado para cima e ter percebido o quanto eu ainda tenho que escalar, hoje me permiti ir além, sai de meu cercadinho seguro.Meu primeiro contato não foi como eu exatamente esperava, fui reprovada por olhares conhecidos que me desconheceram,pois viam diante de si uma mulher nua, sem suas belas roupas, viam diante de si, apenas eu, sem beleza alguma para lhes oferecer.Mas pensam que eu desisti?negativo,os olhares de reprovaçao alimentaram minha vaidade, minha estética desconhecida, minha beleza adormecida,me fez seguir em frente, desbravar caminhos desconhecidos sem levar minha bagagem, levando apenas meu coraçao,caminho este que quero trilhar com a sede de um aventureiro em busca de seu tesouro perdido!Pois sei que o que há de mais valioso eu carrego comigo mesma:a certeza de conhecer e admirar minha propria nudez!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A sede dos afetos, sentimentos e paixões de uma mulher, é um jardim cortado por numerosos entrelaços emaranhados e atados como se fossem com liames. É aí que se encontra o segredo para desvestir uma mulher, sem tocá-la nem tirar suas vestes, apenas com a sensibilidade do olhar e a inteligência dos ouvidos. Ela materializa sua alma através de expressões conscientes e inconscientes.
    Todas estas evidencias são imperceptíveis aos apáticos e é por isso que a grande maioria das mulheres não são compreendidas. Vivem a deriva num esforço para encontar alguém que a faça se sentir nua, estando vestida e, com vestes estando despida.

    Parabéns pelo seu Blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. A nudez revela algo no qual gostaríamos de fazer, mas não fazemos devido a algo no qual é um ato que não seria bem visto pela sociedade. Mas é claro que a nudez citada no texto vai além do sentido de tirar as roupas e sair pelas ruas. Quando, por exemplo, vamos defender uma idéia frente a uma multidão, estamos nos expondo, sentimo-nos completamente nus, ficamos vermelhos, alguns pensamentos somem da cabeça (ou todos eles), e, se a nossa idéia for reprovada, não sabemos onde enfiar a cabeça. Mas nos sentimos Nus! Parabéns, belo tema a ser abordado, que nos permite diversas interpretações.

    ResponderExcluir

Leitores: